VAI TRABALHAR HOME OFFICE?


Veja como estas soluções podem ajudar a garantir o atendimento de todas as suas ligações!

Programação SIGA-ME

Número de Atendimento Extra

Número 0800

01

PROGRAMAÇÃO SIGA-ME

Basta programar um código na sua linha fixa ou linha móvel, isto permitirá direcionar/transferir automaticamente as ligações não atendidas para um outro número de telefone.


Por exemplo: para redirecionar todas as chamadas da Operadora Claro: *21* NúmeroExterno# (LIGAR)


Assim, você tem a possibilidade de direcionar as ligações para telefones celulares de funcionários, por exemplo, e garantir o atendimento das chamadas que seriam perdidas no escritório. De maneira 100% remota!


Baixe a Tabela de Programação Siga-me

(todas as operadoras Brasil)

BAIXAR TABELA

02

NÚMERO DE ATENDIMENTO EXTRA

Se sua operadora não permite programar o Siga-me, fornecemos, pelo período que for necessário, um Número Extra (no seu DDD), que permite ter controle, via web, de onde as chamadas devem ser atendidas: na sua empresa/home-office ou na Prestus (disponível 24h). Para saber mais, fale com um consultor.

FALAR COM UM CONSULTOR

03

NÚMERO 0800

Disponibilizamos Número 0800 (à pronta entrega) para ser integrado ao telefone que já é divulgado pelo seu negócio. Assim, via web, você também pode escolher onde as chamadas devem ser atendidas: na sua empresa/home-office ou na Prestus (disponível 24h). Para saber mais, fale com um consultor.

FALAR COM UM CONSULTOR

Fale com um consultor para garantir o atendimento de todas as ligações