Operadoras: VIVO e OI (fixo)

NÃO possuem o Siga-me


Veja o que você pode fazer!

Há alternativas que implementam o Siga-me e são mais viáveis financeiramente do que usar a operadora. Veja como!

Sua operadora NÃO tem SIGA-ME?

A Prestus disponibiliza algumas soluções simples que permitem virtualizar a sua linha, para que as chamadas sejam capturadas e atendidas por você ou por nossa equipe de Secretárias Compartilhas que podem, inclusive, transferir ligações em casos de urgência.


As soluções estão disponíveis em cerca de 400 cidades. Verifique disponibilidade com um consultor.


Para saber mais detalhes das soluções que podem te ajudar a garantir o atendimento de todas as ligações, continue lendo abaixo.

Falar com consultor

Como modernizar/virtualizar seu Número Fixo

VIVO ou OI sem o SIGA-ME

OPÇÃO 1 - Número de Atendimento EXTRA

Uma vez integrado à Prestus, você receberá um novo número de telefone fixo (chamado Número Mágico), no seu DDD, com uma série de funcionalidades, como o Siga-me, que permitirá o direcionamento de chamadas não atendidas para a nossa equipe de Secretárias Compartilhadas. Elas atenderão em nome do seu negócio, em horário comercial ou 24h, e repassarão por e-mail (ou até SMS) todos os detalhes do atendimento realizado .


Para saber mais sobre o atendimento humano e compartilhado da Prestus fale com um consultor.


Planos de atendimento humano a partir de

R$ 350/mês (+ taxa de ativação de R$ 150)

Falar com consultor

OPÇÃO 2 - Número 0800

Para virtualizar sua linha, além de um novo número de telefone (Número Mágico), você também pode optar pelo mascaramento do seu número atual com um Número 0800 (serviço opcional).


Com ele, você tem as mesmos benefícios de um plano de atendimento humano (em horário comercial ou 24h) e também pode escolher onde as chamadas devem ser atendidas: na sua empresa ou na Prestus.


Para saber mais sobre sobre Números 0800 da Prestus fale com um consultor.


Planos de atendimento humano a partir de

R$350/mês + R$100/mês (0800 opcional)

(+ taxa de ativação de R$ 150)

Falar com consultor

OPÇÃO 3 - Secretária Eletrônica 2.0

Caso você não queira atendimento humano, a melhor opção é a “Secretária Eletrônica 2.0” (avançada), chamada Virtus Remoto. Quando uma ligação não é atendida, ela identifica o número que está ligando, grava recados e permite que você dê retorno quando possível. Para saber mais fale com um consultor.


Planos a partir de R$ 90/mês

(Taxa de ativação de R$ 75)

Falar com consultor

Se a sua operadora não permite programar o SIGA-ME, podemos assumir o atendimento do seu negócio 24h!

Garanta o atendimento das suas ligações, de forma simples!


Fale com um consultor e tire todas as suas dúvidas, sem compromisso.

Se preferir, ligue:

0800 607 1538

Seus dados estão protegidos conosco.

Visite a Prestus: www.prestus.com.br

Ligue: 0800 607 1538 (atendimento 24h)