Atendimento Humano Personalizado 24 horas
• Inclusive aos sábados, domingos e feriados
• Incluso até 120 atendimentos/mês
• R$ 650/mês
• Taxa única de ativação: R$ 150
Soluções inteligentes em Atendimento Humano Compartilhado, com:
• Atendimento telefônico receptivo 100% personalizado;
• Atendimento 24 horas;
• Secretárias / Assistentes virtuais treinadas e qualificadas para atender profissionalmente em nome do seu negócio;
• Atendimento simultâneo de ligações;
• Área de Clientes com relatórios;
• Conexão com seus sistemas através de Webhook.
• Ligações Ativas e prospecção de clientes**.
Opcionais para o seu atendimento
• Número 0800 exclusivo para o seu negócio;
• Agenda Online Compartilhada;
• Acesso ao seu sistema;
• Acionamento de equipe técnica 24h;
• Envio de SMS em massa;
• Bot para WhatsApp.
*Plano sem contrato de permanência mínima.
**Projeto exclusivo de ligações ativas: contrato de permanência mínima de 4 meses.
Faça do telefone o seu maior aliado!
Reduza custos com recursos compartilhados entre mais de 500 empresas,
com sigilo absoluto de informações!
Conheça vantagens de contar com nossas Secretárias Compartilhadas atendendo 24 horas em nome do seu negócio
Atendimento Humano
Atendimento receptivo e ativo personalizado, de acordo com script escolhido por você!
Tecnologia
Uso de sistemas completos de atendimento que garantem o registro de todas chamadas.
Garantia
Todas as suas ligações transformadas em cadastros qualificados para vendas!
Economia
Redução de custos e riscos com RH, usando recursos compartilhados.
Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma
proposta personalizada
Se preferir ligue: 0800 607 1538
Seus dados estão protegidos conosco.
Alguns de nossos clientes
*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 300,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras