Atendimento Humano Personalizado 24 horas

• Inclusive aos sábados, domingos e feriados

• Incluso até 120 atendimentos/mês

• R$ 650/mês

• Taxa única de ativação: R$ 150

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Soluções inteligentes em Atendimento Humano Compartilhado, com:

• Atendimento telefônico receptivo 100% personalizado;

• Atendimento 24 horas;

• Secretárias / Assistentes virtuais treinadas e qualificadas para atender profissionalmente em nome do seu negócio;

• Atendimento simultâneo de ligações;

• Área de Clientes com relatórios;

• Conexão com seus sistemas através de Webhook.

• Ligações Ativas e prospecção de clientes**.


Opcionais para o seu atendimento

• Número 0800 exclusivo para o seu negócio;

• Agenda Online Compartilhada;

• Acesso ao seu sistema;

• Acionamento de equipe técnica 24h;

• Envio de SMS em massa;

Bot para WhatsApp.


*Plano sem contrato de permanência mínima.

**Projeto exclusivo de ligações ativas: contrato de permanência mínima de 4 meses.

Faça do telefone o seu maior aliado!

Reduza custos com recursos compartilhados entre mais de 500 empresas,

com sigilo absoluto de informações!

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Conheça vantagens de contar com nossas Secretárias Compartilhadas atendendo 24 horas em nome do seu negócio

Atendimento Humano

Atendimento receptivo e ativo personalizado, de acordo com script escolhido por você!


Tecnologia

Uso de sistemas completos de atendimento que garantem o registro de todas chamadas.

Garantia

Todas as suas ligações transformadas em cadastros qualificados para vendas!

Economia

Redução de custos e riscos com RH, usando recursos compartilhados.

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Se preferir ligue: 0800 607 1538

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Seus dados estão protegidos conosco.

Alguns de nossos clientes

*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 300,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras