Ligações Ativas

e Prospecção de clientes



Planos a partir de R$ 540 / mês

Taxa única de ativação: R$ 150

FALAR COM UM CONSULTOR

Faça do telefone o seu maior aliado na captação de vendas!


Tem uma base de contatos para ligar?

Deixe com a gente!

Ligações ativas 100% personalizadas;

• Secretárias / Assistentes virtuais treinadas e qualificadas para ligar profissionalmente em nome do seu negócio;

• Até 3 tentativas de contato, em dias e horários alternados, com cada um dos leads fornecidos**;

• Área de Clientes com relatórios, onde você pode acompanhar online o avanço do projeto e resultados.

• Conexão com seus sistemas através de Webhook.


Contrato de permanência mínima: 4 meses.


**Listas maiores que 300 contatos: até 10% dos leads podem ser substituídos em caso de contatos inválidos.

SOLICITAR CONTATO

São mais de 100 modelos de script para ligações ativas


Aproveite para ampliar seu relacionamento com clientes e potenciais clientes

como mais de 500 empresas-clientes, em todo Brasil!

Soluções inteligentes em Ligações Ativas para empresas que buscam:

Prospectar

Seus leads transformados em cadastros qualificados para vendas!

Lembrar

Sobre carrinho de compras parado ou boletos não pagos

Qualificar

Interessados que acabam de se cadastrar e/ou solicitam propostas

Agendar

Reuniões/call com especialistas da sua empresa

Garantir

O retorno imediato de leads que entram em contato via formulário web

Atualizar

E enriquecer dados cadastrais da sua base de leads


Realizar

Pesquisa de satisfação, pós-venda, campanhas de estímulo de recompra

Confirmar

Presença em eventos

(RSVP)

Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma

proposta personalizada



Se preferir ligue: 0800 607 1538

Seus dados estão protegidos conosco.

Alguns de nossos clientes

*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 250,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras