Ligações Ativas
e Prospecção de clientes
• Planos a partir de R$ 650 / mês
• Taxa única de ativação: R$ 150
Faça do telefone o seu maior aliado na captação de vendas!
Tem uma base de contatos para ligar?
Deixe com a gente!
• Ligações ativas 100% personalizadas;
• Secretárias / Assistentes virtuais treinadas e qualificadas para ligar profissionalmente em nome do seu negócio;
• Até 3 tentativas de contato, em dias e horários alternados, com cada um dos leads fornecidos**;
• Área de Clientes com relatórios, onde você pode acompanhar online o avanço do projeto e resultados.
• Conexão com seus sistemas através de Webhook.
Contrato de permanência mínima: 4 meses.
**Listas maiores que 300 contatos: até 10% dos leads podem ser substituídos em caso de contatos inválidos.
Aproveite para ampliar seu relacionamento com clientes e potenciais clientes
como mais de 500 empresas-clientes, em todo Brasil!
Soluções inteligentes em Ligações Ativas para empresas que buscam:
Prospectar
Seus leads transformados em cadastros qualificados para vendas!
Lembrar
Sobre carrinho de compras parado ou boletos não pagos
Qualificar
Interessados que acabam de se cadastrar e/ou solicitam propostas
Agendar
Reuniões/call com especialistas da sua empresa
Garantir
O retorno imediato de leads que entram em contato via formulário web
Atualizar
E enriquecer dados cadastrais da sua base de leads
Realizar
Pesquisa de satisfação, pós-venda, campanhas de estímulo de recompra
Confirmar
Presença em eventos
(RSVP)
Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma
proposta personalizada
Se preferir ligue: 0800 607 1538
Seus dados estão protegidos conosco.
Alguns de nossos clientes
*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 300,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras