01
Basta programar um código na sua linha fixa ou linha móvel, isto permitirá direcionar/transferir automaticamente as ligações não atendidas para um outro número de telefone.
Por exemplo: para redirecionar todas as chamadas da Operadora Claro: *21* NúmeroExterno# (LIGAR).
Assim, você tem a possibilidade de direcionar as ligações para telefones celulares de funcionários, por exemplo, e garantir o atendimento das chamadas que seriam perdidas no escritório. De maneira 100% remota!
Baixe a Tabela de Programação Siga-me
(todas as operadoras Brasil)
02
Se sua operadora não permite programar o Siga-me, fornecemos, pelo período que for necessário, um Número Extra (no seu DDD), que permite ter controle, via web, de onde as chamadas devem ser atendidas: na sua empresa/home-office ou na Prestus (disponível 24h). Para saber mais, fale com um consultor.
03
Disponibilizamos Número 0800 (à pronta entrega) para ser integrado ao telefone que já é divulgado pelo seu negócio. Assim, via web, você também pode escolher onde as chamadas devem ser atendidas: na sua empresa/home-office ou na Prestus (disponível 24h). Para saber mais, fale com um consultor.