Procurando soluções para o garantir o atendimento 24 horas e acionamento de técnicos de plantão da sua empresa?

Veja como Secretárias Virtuais podem auxiliar na gestão do atendimento 24 horas.

Atendimento personalizado para os seus clientes


Garanta que todos que ligam sejam atendidos, imediatamente, em nome da sua empresa!

Como funciona:

Quando um (potencial) cliente liga, a chamada é transferida, automaticamente, para a nossa Central de Atendimento.


Neste momento, uma secretária virtual qualificada e treinada com as informações da sua empresa realiza o atendimento de forma profissional, para auxiliar o interessado em sua solicitação.


Atendimento 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados, com registro por e-mail (ou em sistema) de solicitações de suporte ou pedidos.


Fornecimento de protocolos e direcionamento das solicitações aos departamentos corretos, inclusive para fechamento de novos negócios.

Falar com um consultor

Acionamento de Plantão ou 2º nível de atendimento

Garanta o primeiro atendimento imediato com a nossa equipe.


Somente na impossibilidade de concluir solicitações de suporte ou em casos de emergência, fazemos o acionamento do Plantão, por telefone, com diversos níveis de escalonamento vertical, por meio de uma planilha online compartilhada com nossa equipe.


A Gestão de Atendimentos facilita a adoção do regime de sobreaviso!

Falar com um consultor

Abertura de chamados de forma prática e online

Realizamos a abertura de tickets/chamados diretamente no seu sistema/página da sua empresa ou num formulário de página web única/sistema web, com campos texto e auto-login, ou que dispense senha.

Falar com um consultor

Resultados e informações na Área de Clientes

Você pode acompanhar todos os atendimentos, relatórios e resultados em nossa Área de Clientes online, de onde você estiver.


Além disso, todas as ligações atendidas por nossa equipe são rastreadas e gravadas, disponíveis a você, mediante solicitação.

Falar com um consultor

Facilite a adoção do regime sobreaviso com a nossa Gestão de Atendimentos e Acionamento de técnicos 24 horas!

Diferenciais que vão otimizar o atendimento da sua empresa

Permanência do seu número e transferência de ligações



Atendimento humano receptivo 24 horas

Acionamento do Plantão ou 2º nível de atendimento

Abertura de chamados ou tickets no seu sistema


Menus de voz exclusivos para sua empresa

Gravação de todas

as ligações

Redução de custos e de exposição à riscos trabalhistas

Acesso à área de clientes com relatórios online

Pronto para começar?

  • Planos a partir de R$ 1940 / mês 

(Incluso até 300 atendimentos/mês. Para demandas superiores consulte-nos.)


  • Taxa única de ativação: R$ 150

Planos sem contrato de permanência mínima*.


Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma

proposta personalizada



Se preferir ligue: 0800 607 1538


Seus dados estão protegidos conosco.