Procurando soluções para o atendimento telefônico da sua empresa?

Veja como as Secretárias Virtuais podem auxiliar na sua produtividade e vendas!

Atendimento humano personalizado para os seus clientes


Garanta que todos que ligam sejam atendidos em nome da sua empresa!

Como funciona

Quando um potencial cliente liga, a chamada é transferida, automaticamente, para a nossa Central de Atendimento.


Neste momento, uma secretária virtual qualificada e treinada com as informações do seu negócio realiza o atendimento de forma profissional, para auxiliar o interessado em sua solicitação.


Ao final de cada ligação, você recebe por e-mail um resumo detalhado do atendimento prestado.


Atendimento 24 horas

Disponibilizamos atendimento em horário comercial e 24 horas, para garantir que até mesmo pós-expediente sua empresa atenda a todos!

Falar com um consultor

Mais oportunidades de negócio

Gere mais oportunidades de vendas e melhore o relacionamento com clientes por meio de Ligações Ativas!


Realizamos ligações ativas para:


  • Prospecção de clientes
  • Qualificação de leads
  • Atualização cadastral e RSVP
  • Cobranças e lembretes
  • Pesquisas de satisfação
  • Fidelização e pós-venda


*Disponível somente nos planos de Atendimento 24 horas.

Falar com um consultor

Mais economia para sua empresa

Reduza custos com secretárias virtuais compartilhadas e mantenha a qualidade do seu atendimento, como se houvesse uma secretária na empresa!


A terceirização do atendimento telefônico permite:


  • Você imune às dores de cabeça com RH;
  • Sem vínculo empregatício e encargos trabalhistas;
  • Sem preocupações com infraestrutura e equipamentos;
  • Sem surpresas na conta de telefone.
Falar com um consultor

Maior credibilidade para seu atendimento

Garantimos o profissionalismo na abordagem e a disponibilidade de contato, com atendimento simultâneo de chamadas, para agregar uma imagem positiva ao seu escritório.

Falar com um consultor

Transforme o telefone no maior aliado da sua empresa Faça como mais de 500 empresas-clientes, em todo Brasil.


Diferenciais que vão otimizar o atendimento da sua empresa

Permanência do seu

número

Atendimento humano receptivo e/ou ativo

Agendamento

e confirmações

Registro detalhado por

e-mail e/ou SMS

Sigilo absoluto de informações

Gravação das ligações

Suporte

Acesso à área de clientes com relatórios.

Pronto para começar?

Atendimento Horário Comercial

Planos a partir de R$ 350 /mês 

(Incluso até 75 atendimentos/mês. Para demandas superiores consulte-nos.)

Planos sem contrato de permanência mínima*.


Atendimento 24 horas

Planos a partir de R$ 540 /mês 

(Incluso até 120 atendimentos/mês. Para demandas superiores consulte-nos.)

Planos sem contrato de permanência mínima*. Exceto para projetos de ligações ativas.**



Taxa única de ativação: R$ 150

Falar com um consultor

Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma

proposta personalizada



Se preferir ligue: 0800 607 1538


Seus dados estão protegidos conosco.