Ligações Ativas

e Prospecção de clientes

Solução para ampliar o seu relacionamento ligando para clientes e potenciais clientes


Planos a partir de R$ 540 / mês

Taxa única de ativação: R$ 150

FALE COM UM CONSULTOR

Como funciona:

• Você define o script de prospecção;

• Envia sua lista de contatos**, via área de clientes;

• Nossa equipe compartilhada realiza até 3 tentativas de contato, em dias e horários alternados, com cada um dos leads fornecidos;

• Convertemos os leads imediatamente em formulários web e em nossa área de clientes;

• Acompanhe online o avanço do projeto e resultados.


Contrato de permanência mínima: 4 meses*, para eventuais mudanças e adaptações de script. Saiba mais - Fale com um consultor.


**Listas maiores que 300 contatos: até 10% dos leads podem ser substituídos em caso de contatos inválidos.

Solicitar Contato

Fazemos do telefone o seu maior aliado na captação de vendas!

Reduza custos com recursos compartilhados entre mais de 500 empresas,

com sigilo absoluto de informações!

Soluções inteligentes em Ligações Ativas para empresas que buscam:

Prospectar

Todas as suas ligações transformadas em cadastros qualificados para vendas!

Lembrar

Sobre carrinho de compras parados ou boletos não pagos

Qualificar

Interessados que acabam de se cadastrar e/ou solicitam propostas

Agendar

Reuniões/call com especialistas da sua empresa

Garantir

O retorno imediato de leads que entram em contato via formulário web

Atualizar

E enriquecer dados de contato da sua base de leads


Realizar

Pesquisa de satisfação ou ativação, campanhas ou estimular recompra

Confirmar

Presença em eventos

(RSVP)

Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma

proposta personalizada



Se preferir ligue: 0800 607 1538

Seus dados estão protegidos conosco.

Alguns de nossos clientes

*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 250,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras