Ligações Ativas
e Prospecção de clientes
Solução para ampliar o seu relacionamento ligando para clientes e potenciais clientes
Script de prospecção
personalizado
Você define o roteiro de atendimento que deverá ser aplicado por nossas Secretárias Compartilhadas, em nome do seu negócio.
São mais de 100 modelos de script comercial, suporte ou pós-venda, com foco na:
• Prospecção de clientes
• Qualificação de leads
• Atualização cadastral e RSVP
• Cobranças e lembretes
• Pesquisas de satisfação
• Fidelização de clientes
Entre mais de 500 empresas clientes, com sigilo absoluto de informações.
Base de
contatos
Você fornece a lista de contatos** para que nossa equipe de Secretárias Compartilhas realize as ligações ativas. As listas podem ser enviadas por meio de 3 opções:
1 - Via e-mail
2 - Via URL (Webhook)
3 - Via integração RD Station®
Fazemos até 3 tentativas de contato, em dias e horários alternados, com cada um dos leads fornecidos.
**Listas maiores que 300 contatos: até 10% dos leads podem ser substituídos em caso de contatos inválidos.
OBS: não fornecemos listas de contatos.
Resultados
Online
Você pode criar novos Projetos de Ligações Ativas e fazer o acompanhamento, em tempo real, em nossa área de clientes online.
Prazo para conclusão: projetos de até 120 ligações ativas** são realizados por uma equipe compartilhada, num período de 30 dias úteis.
Contrato de permanência mínima: 4 meses.
**Quantidade inferior, igual ou superior a 120 ligações ativas, num prazo menor que 30 dias úteis: sob consulta.
Fazemos do telefone o seu maior aliado na captação de vendas!
Reduza custos com recursos compartilhados entre mais de 500 empresas,
com sigilo absoluto de informações!
Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma
proposta personalizada
Se preferir ligue: 0800 607 1538
Seus dados estão protegidos conosco.
Alguns de nossos clientes
*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 300,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras