Call Center Compartilhado

Soluções inteligentes em telemarketing receptivo e ativo, ideal para PME's.

Planos a partir de R$ 420 / mês

Taxa única de ativação: R$ 150

FALE COM UM CONSULTOR

Script de prospecção

personalizado


Você define o roteiro de atendimento que deverá ser aplicado por nossas Secretárias Compartilhadas, em nome do seu negócio.


São mais de 100 modelos de script comercial, suporte ou pós-venda, com foco na:



• Prospecção de clientes

• Qualificação de leads

• Atualização cadastral e RSVP

• Cobranças e lembretes

• Pesquisas de satisfação

• Fidelização de clientes


Entre mais de 500 empresas clientes, com sigilo absoluto de informações.




Falar com consultor



Garantia de

Atendimento


Através do Telemarketing Receptivo:

• Atendimento profissional e personalizado 24h se necessário.

• Todas as suas ligações sejam transformadas em cadastros qualificados para vendas;

• Envio de um relatório detalhado ao final de cada atendimento;


Já no Telemarketing Ativo:

O retorno imediato de leads que entram em contato via formulário web;

• Até 3 tentativas de contato, em dias e horários alternados, com cada um dos leads fornecidos. Saiba mais.




Falar com consultor

Resultados

Online


Você pode criar novos Projetos de Ligações Ativas e fazer o acompanhamento, em tempo real, em nossa área de clientes online.


Prazo para conclusão: projetos de até 120 ligações ativas** são realizados por uma equipe compartilhada, num período de 30 dias úteis.


Contrato de permanência mínima: 4 meses.


**Quantidade inferior, igual ou superior a 120 ligações ativas, num prazo menor que 30 dias úteis: sob consulta.





Falar com consultor


Fazemos do telefone o seu maior aliado!

Reduza custos com recursos compartilhados como mais de 500 empresas,

com sigilo absoluto de informações!

Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma

proposta personalizada



Se preferir ligue: 0800 607 1538

Seus dados estão protegidos conosco.

Alguns de nossos clientes

*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 300,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras