Call Center Compartilhado
Soluções inteligentes em telemarketing receptivo e ativo, ideal para PME's.
• Planos a partir de R$ 420 / mês
• Taxa única de ativação: R$ 150
Script de prospecção
personalizado
Você define o roteiro de atendimento que deverá ser aplicado por nossas Secretárias Compartilhadas, em nome do seu negócio.
São mais de 100 modelos de script comercial, suporte ou pós-venda, com foco na:
• Prospecção de clientes
• Qualificação de leads
• Atualização cadastral e RSVP
• Cobranças e lembretes
• Pesquisas de satisfação
• Fidelização de clientes
Entre mais de 500 empresas clientes, com sigilo absoluto de informações.
Garantia de
Atendimento
Através do Telemarketing Receptivo:
• Atendimento profissional e personalizado 24h se necessário.
• Todas as suas ligações sejam transformadas em cadastros qualificados para vendas;
• Envio de um relatório detalhado ao final de cada atendimento;
Já no Telemarketing Ativo:
• O retorno imediato de leads que entram em contato via formulário web;
• Até 3 tentativas de contato, em dias e horários alternados, com cada um dos leads fornecidos. Saiba mais.
Resultados
Online
Você pode criar novos Projetos de Ligações Ativas e fazer o acompanhamento, em tempo real, em nossa área de clientes online.
Prazo para conclusão: projetos de até 120 ligações ativas** são realizados por uma equipe compartilhada, num período de 30 dias úteis.
Contrato de permanência mínima: 4 meses.
**Quantidade inferior, igual ou superior a 120 ligações ativas, num prazo menor que 30 dias úteis: sob consulta.
Fazemos do telefone o seu maior aliado!
Reduza custos com recursos compartilhados como mais de 500 empresas,
com sigilo absoluto de informações!
Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma
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Se preferir ligue: 0800 607 1538
Seus dados estão protegidos conosco.
Alguns de nossos clientes
*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 300,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras