Call Center Compartilhado Receptivo
Soluções inteligentes em
Call Center Receptivo, com:
• Atendimento telefônico 100% personalizado;
• Secretárias / Assistentes virtuais treinadas e qualificadas para atender em nome do seu negócio;
• Atendimento simultâneo de até 5 ligações;
Possui contrato de permanência mínima de 4 meses para o plano de 24 horas*.
Faça do telefone o seu maior aliado!
Reduza custos com recursos compartilhados entre mais de 500 empresas,
com sigilo absoluto de informações!
Conheça algumas vantagens de contar com nosso
Call Center Receptivo atendendo em nome do seu negócio
Atendimento Humano
Atendimento receptivo personalizado, de acordo com script escolhido por você!
Tecnologia
Uso de sistemas completos de atendimento que garantem o registro de todas chamadas.
Garantia
Todas as suas ligações transformadas em cadastros qualificados para vendas!
Economia
Redução de custos e riscos com RH, usando recursos compartilhados.
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Se preferir ligue: 0800 607 1538
Seus dados estão protegidos conosco.
Alguns de nossos clientes
*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 300,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras