Actus 24h

Atendimento 24 horas com Acionamento de Plantão

Soluções inteligentes para Gestão de Atendimento

Planos a partir de R$ 2.350 / mês

Taxa única de ativação: R$ 150

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Garantia de Atendimento personalizado


Atendimento humano e personalizado de Secretárias Virtuais Compartilhadas.


Você escolhe o script de atendimento para que seus clientes (e prospects) sejam pré-atendidos, em nome da sua empresa.


Atendimento 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados, com registro por e-mail (ou em sistema) de solicitações de suporte ou pedidos.


Fornecimento de protocolos e direcionamento das solicitações aos departamentos corretos, inclusive para fechamento de novos negócios.



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Acionamento de Plantão ou 2º nível de atendimento


Primeiro atendimento imediato com nossa equipe de Secretárias Virtuais Compartilhadas.


Somente na impossibilidade de concluir solicitações de suporte ou em casos de emergência, fazemos o acionamento do Plantão, por telefone, com diversos níveis de escalonamento vertical, por meio de uma planilha online compartilhada com nossa equipe.


A Gestão de Atendimentos facilita a adoção do regime de sobreaviso!



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Abertura de chamados e

Resultados Online


Ao término de cada atendimento um resumo detalhado é enviado por e-mail para sua empresa. Além disso, é possível a abertura de tickets/chamados diretamente no seu sistema/página da sua empresa (ou num formulário de página web única / sistema web, com campos texto e auto-login, ou que dispense senha).


Você pode acompanhar todos os atendimentos receptivos e resultados em nossa Área de Clientes online.


Todas as ligações atendidas por nossa equipe são rastreadas e gravadas, disponíveis a você, mediante solicitação


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Gestão de Atendimento 24 horas é com a Prestus!

Reduza custos com recursos compartilhados como mais de 500 empresas em todo Brasil, com sigilo absoluto de informações!

Benefícios do Plano: Actus 24h  

✔ Atendimento humano personalizado 24 Horas

Acionamento do Plantão ou 2ª nível se necessário

Abertura de chamados ou tickets

no seu sistema (tela única)

Ligações gravadas com atendimento simultâneo de chamadas

Redução de custos com gestão de atendimento em regime de sobreaviso

(OPCIONAL) Número 0800 exclusivo para sua empresa



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Se preferir ligue: 0800 607 1538

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Seus dados estão protegidos conosco.

Alguns de nossos clientes

*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 300,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras