Atendimento Humano Personalizado Horário Comercial

• Das 8h às 18h - De segunda à sábado

• Incluso até 75 atendimentos

• R$ 350/mês

• Taxa única de ativação: R$ 150/mês

FALE COM UM CONSULTOR

Soluções inteligentes em Atendimento Humano Compartilhado, com:

Atendimento telefônico receptivo 100% personalizado;

• Atendimento em horário comercial;

• Secretárias / Assistentes virtuais treinadas e qualificadas para atender profissionalmente em nome do seu negócio;

• Atendimento simultâneo de ligações;

• Área de Clientes com relatórios;

• Conexão com seus sistemas através de Webhook.


Opcionais para o seu atendimento

• Número 0800 exclusivo para o seu negócio;

• Agenda Online Compartilhada;

• Acesso ao seu sistema;

• Acionamento de equipe técnica 24h;

• Envio de SMS em massa;

• Bot para WhatsApp;


Plano sem contrato de permanência mínima*.

Faça do telefone o seu maior aliado!

Reduza custos com recursos compartilhados entre mais de 500 empresas,

com sigilo absoluto de informações!

SOLICITE UMA PROPOSTA

Conheça algumas vantagens de contar com nossas Secretárias Compartilhadas atendendo em nome do seu negócio

Atendimento Humano

Atendimento receptivo e personalizado, de acordo com script escolhido por você!


Tecnologia

Uso de sistemas completos de atendimento que garantem o registro de todas chamadas.

Garantia

Todas as suas ligações transformadas em cadastros qualificados para vendas!

Economia

Redução de custos e riscos com RH, usando recursos compartilhados.

Fale, agora mesmo, com um consultor e receba grátis uma

proposta personalizada



Se preferir ligue: 0800 607 1538



Seus dados estão protegidos conosco.

Alguns de nossos clientes

*Todos planos têm compromisso mensal mínimo (pagos no início do período) que são convertidos em créditos válidos por 30 dias. Se precisar de mais créditos, são comercializados em pacotes de R$ 250,00, cada, via portal. Assim, sua empresa não fica sem atendimento, e o custo de atendimento ao invés de fixo, vira um custo variável. Para cancelar o serviço, é necessário enviar e-mail antes do próximo vencimento do compromisso mensal, para que sejam desalocados os serviços e números telefônicos. Veja um exemplo do custo dos pacotes extras: https://prestus.com.br/custatendsextras