Teste o atendimento da sua empresa com o teste grátis do cliente oculto!

Receba os resultados, em sigilo, inclusive sobre falhas e demoras, sejam no atendimento ou no retorno de cotação da sua área comercial. Conte com a gente!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Alguns dados interessantes sobre deficiências no atendimento a clientes, no Brasil:

• 88% dos brasileiros preferem interagir com empresas diretamente pelo telefone. Fonte: Ipsos/G4.
• Sua empresa perderá mais de 10% das vendas se receber mais que 3 ligações (de 2 minutos) por hora e tiver apenas uma pessoa dedicada ao atendimento. (6 minutos em atendimento, a cada 60 minutos).
• Estatisticamente, este número sobe de 3 para 35 ligações por hora (!), se tiver 2 pessoas a mais (ou as secretárias remotas) atendendo. (fonte)
A maioria das empresas toma ações de melhoria em vendas e processos, no primeiro trimestre de cada ano. (E você?)

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.